quinta-feira, 31 de julho de 2014

Semes divulga tabela das quartas de final da Taça Palácio dos Tropeiros 2014

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) divulgou ontem a tabela das quartas de final da Taça Palácio dos Tropeiros, a segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba. 
Os jogos de ida serão disputados neste domingo, enquanto os da volta ocorrem no dia 10.
 A tabela das partidas de ida marca duas partidas para as 10h: AA Avenida x Olaria FC , no estádio Bráulio Garcia Clemente; e Gerações Unidas x Barcelona, no Rui Costa Rodrigues. Outros dois confrontos serão à tarde, às 15h20: Corinthinha do Éden x Jardim Mathilde, no Walter Ribeiro (CIC); e Maria Eugênia x Vila Hortência, no Luciano Pellegrini.

Os jogos de ida e volta entre Corinthinha e Jardim Mathilde serão realizados no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, e terão um esquema especial de segurança, com separação das torcidas. Os corintianos entrarão pelo portão 4, na rua Porfírio Loureiro, enquanto os torcedores do Jardim Mathilde acessarão o estádio pelo portão 6, na rua Hélio Monzoni.

De acordo com o regulamento da competição, nenhum time leva vantagem nesta fase. Em caso de dois empates ou de vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols, haverá disputa por pênaltis após a partida da volta para definir o classificado à semifinal.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário