terça-feira, 6 de maio de 2014

CA Barcelona cai no Grupo A da Taça Palácio dos Tropeiros 2014

A Secretaria de Esporte (Semes) promoveu nesta segunda-feira (05/05) o Congresso Técnico para definição das chaves da Taça Palácio dos Tropeiros, campeonato municipal da 2ª Divisão de futebol varzeano.

A competição será disputada por 16 equipes, que foram divididas em dois grupos de oito. Elas jogam entre si dentro das chaves, com os quatro melhores times de cada se classificando para as quartas de final. O último colocado de cada grupo será rebaixado para a Taça Baltazar Fernandes 2015, a 3ª divisão.

O sorteio foi realizado as 14h30, no Salão Verde – Seminário, na avenida Eugênio Salerno, 140, no Centro.
A tabela completa da competição será divulgada no dia 14 de Maio, as carteirinhas podem ser retiradas a partir dos dias 15 e 16 de Maio no Ginasio Municipal de Esportes "Gualberto Moreira" e o início da competição será dia 18 de Maio de 2014.
No Grupo A foram sorteados estas equipes:
Corinthinha FC do Éden, A Asa Branca, CA Barcelona, Olaria FC Brigadeiros Tobias, AE Maria Eugênia, União FC do Mineirão, AA Juventude e EC Canto do Rio.
No Grupo B ficaram estas equipes:
AA Avenida, Vila Hortência FC, CA Monte Negro, Atlético Brasil FC, Enquadros às de Ouro, GD Jardim Matilde, GE Gerações Unidas e EC Comercial.
As partidas serão realizadas ás 10h00 e às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário